Minha foto
SALVADOR, BAHIA, Brazil
ANDRÉ MALANDRA, NASCIDO EM SALVADOR - BAHIA EM 20/08/1974, FORMADO PELA UCSAL EM BIOLOGIA, EMPRESARIO. ARMANDO NETO, NASCIDO EM SALVADOR- BAHIA EM 07/04/1977, FORMADO PELA UCSAL EM BIOLOGIA, EMPRESARIO.

segunda-feira, 3 de agosto de 2009

RESULTADO DS IRMÃOS NO TORTUGAMAN


O Tortugaman Tri Longa Distância foi realizado no dia 01.08.2009 e foi dividido em duas modalidades: 2 km de natação, 60 km de ciclismo, 15 km de corrida, na distância longa e 1 km de natação, 30 km de ciclismo e 7,5 km de corrida, na distância curta. Tiveram muitas emoções, na etapa da natação, que foi a mais comentada pelos atletas, o mar estava agitado comum na região enquanto a corrida e o ciclismo não houve comentários..
A competição da natação foi na praia em frente ao resort Iberostar . A corrida nas dependências do hotel, enquanto a prova de ciclismo foi na Linha Verde, rodovia que dá acesso ao hotel.
Neto ficou em 4º geral e em sua categoria foi o 1º colocado , já André ficou

em 3º em sua categoria e 8º na geal, nas distancias 2000 natação, 60km de pedal e 15 km de corrida.
"A prova foi duríssima, a natação nunca vi igual, depois desta não reclamo mais das travessias em salvador que em comparação a esta, é uma piscina." Falou Neto após a prova.
André e Neto agora irão se concentrar para o Ironman 70.3 que será realizado na cidade da Penha - SC no dia 29 de Agosto de 2009, com as seguintes distâncias 1900 metros natação, 90 km de pedal e 21 de corrida.

5 comentários:

  1. Valeu, parabens pelo treino de luxo. Agora é o iron man 70.2

    ResponderExcluir
  2. Galera, comecei a fazer natação há 2 anos e de cara fui incentivado a fazer provas de águas abertas. Durante esse período, pesquisei na internet sobre esse e outros esportes e vi que vocês possuem anos de trabalho árduo e dedicação em relação às modalidades que compõem o triatlo. Já fizemos até algumas provas juntos nos campeonatos de piscina da ANMBA. Continuem firmes e formes em seus objetivos, pois perseverança é a chave que abre todas as portas que encontramos pela frente. A Bahia está bem representada nas provas de Ironman, seja dentro ou fora do país. PARABÉNS!!!
    Abraço, Renato Almeida.
    Ah,parabéns pelo blog também.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Renato, o que precisar é só nos consultar, ficaremos grato em ajudar ... abraço
    André

    ResponderExcluir
  4. E aí Iron Brothers, aqui quem fala é Igor (treino no Pace Sport, tenho uma Trek TTX Preta, lembra?)se até pra vcs a natação foi dura, agora fico mais conformado com meu pessimo tempo.
    Parabéns pelo blog, tá muito bom, até video tem e está sempre atualizado.
    grande abraço

    Igor Cajaiba

    ResponderExcluir
  5. Igor, tudo bem? Obrigado pelas palavras, esse blog não é só dos irmãos e sim de vcs também, o que precisar é só me mandar para colocar aqui no blog.. mande para meu e-mail!!
    abraço
    André

    ResponderExcluir